sexta-feira, agosto 06, 2010

I. TemporárioTemporalTemperamental.


  
     Há momentos da vida que sofreremos perdas providenciadas pelo tempo, o qual age sem nos perguntar se aceitamos ou não as suas interferências. Eu assumo, então, o meu fracasso: não consegui escapar de tal inconveniente, fui atacada ferozmente por essa fera. Naquele momento, o tempo não soube a hora de interromper-se, e manteve-se  estranhamente sádico e incontrolável. Conheci, então, uma de suas facetas, que não me foi agradável.  Já em outras ocasiões o tempo contrariou-se, sendo amigável e ajudando-me (ou obrigando-me) a esquecer momentos indesejados.
   Entre os vestígios das lembranças deixados pelo tempo, está a única gota, incolor e persistente, que conseguiu encontrar o chão; Tocou o solo frio enquanto a folha de papel se tornava uma esfera amassada em minhas mãos. Admito, que por mais que eu tentasse sufocar aquelas pequenas gotículas gélidas era impossível. Elas eram ligeiras e contínuas, e venciam, uma a uma, minhas mãos que tentavam, sem sucesso, secá-las em meu rosto.

Mil beijos, Carol. 

2 comentários:

André Masoch disse...

Entendo muito bem este sentimento.

Caroline Araújo disse...

Muitas pessoas têm esse sentimento, mas nem todas o entendem.