terça-feira, julho 13, 2010

sonherealidade*realizesonhos*

   
    Eu estava ofegante e já me via sem forças, quando inesperadamente o meu angustiante momento de insatisfação se foi. E, então, eu me senti levemente feliz por possuir o pouco fôlego que me restava. Decididamente eu resolvi aplicar o fôlego restante em um único grito, mas antes de executá-lo pensei: “Dessa vez eu não posso falhar”, repeti essa frase para mim mesma. Eu sabia que aquela seria a minha última chance: de acordar do doce sonho, ou fugir da realidade.
   Ultimamente, escolher entre o real e o abstrato tem sido uma tarefa difícil, eu pensei. Toda a correria e superficialidade do mundo real têm cansado os meus olhos e expectativas humanas. Já no mundo dos sonhos a palavra 'manipular' se faz soberana. A manipulação que acontece é tão recíproca que me deixa confusa: ora eu controlo meus próprios sonhos, ora eles me fazem de marionete. Eu já não sei quem governa o mundo dos 'meus' sonhos.
   Minutos após todos esses pensamentos, percebi que meu grito já havia terminado. Abri meus olhos, olhei para as estrelas no céu e, nesse momento, não me importei se era tudo um sonho ou não; o encanto da noite já me bastava.


  C=  Mil beijos, Carol.

3 comentários:

Laryssa disse...

Brilhante!
Sem palavras!*-*

Caroline Araújo disse...

*-* Obrigada.

André Masoch disse...

"O encanto da noite ja me bastava."
Muito bonito de verdade.
Sinto isto ao mesmo tempo que leio.