segunda-feira, janeiro 10, 2011

Carinho.

 Olá,
  Este é o meu primeiro post do ano e penso que é bom começar o ano com um carinho. Há um tempinho recebi alguns selos mas ainda não os tinha postado, pois aqui estou para fazê-lo e indicá-los a outros blogs - como um presente de Natal super atrasado.


 Eu gosto muitíssimo desse primeiro selo, o recebi da Juusep do blog Só Podia Né? 
A regra é: passar para os blogs que você acha que merece, no mínimo 5 indicações, pois então, indico-o a todos os blogs que eu acompanho. Fiquem a vontade para pegá-lo e repassá-lo.

Este recebi igualmente da Juusep, o qual não possuiu regras e se as possuiu eu as desconheço, assim como os selos que o seguem - os quais eu recebi da Jey Bi, do blog My Immortal.













 A maioria dos selos eu já vi em muitos blog, então, indico todos esses aos blogs que não os tenham recebido ainda. Agradeço muitíssimo aos blogs que me indicaram e peço que fiquem a vontade para repassá-los. Grande beijo.

Nenhum comentário: