sábado, fevereiro 19, 2011

Selos :)

  Gente, eu confesso que as vezes me encontro um tanto perdida, eu diria. Ao longo da semana eu recebi alguns selos, e como sempre fiquei super contente, por tê-los recebido de pessoas incríveis. Mas, indago-me confusa como retribuir tanto carinho. Bem, eu agradeço a todos de coração.

 O primeiro veio da Mai, escritora queridíssima que ocupa um lugar entre os favoritos dos meus favoritos. ^^
 As regras são: 
 1ª Contar 10 coisas sobre você. 
 2ª Indicar 10 blog:
 Dez coisas sobre mim:
  Quando criança, o meu sonho era aprender a escrever; Por simplesmente achar lindo o bailar do lápis nos dedos enquanto se escreve.
  Durante nove anos eu fui filha única, e até os cinco eu sempre dizia chorosa: Mamãe eu quero um irmãozinho, todo mundo tem um! 
  Eu fiquei em terceiro lugar no OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astrologia) em 2006. 
  Aprendi a nadar ano passado.
 Durante dois anos (2OO7/2OO8) eu estudei de 7:00 às 17:00. E ano passado foi de 7:00 às 18:00 mais ou menos.
  Eu sou apaixonada por aviões.
 • Eu só gosto de tomar café da manhã aos domingos; Que é o único dia que eu não tenho aula.
 Com 9 anos eu media 1,64 m de altura; E assim estou até hoje.
 Eu desenho desde menininha, mas ainda não tive tempo de fazer um curso de desenho artístico.
  Eu não nasci em "berço de ouro" e nem faço parte da burguesia.


 O segundo eu também recebi da Mai.
E eu posso indicá-lo a quem eu quiser, então: Arih, Pamela, Jey, JéssicaFê FaveraniJhonPedrinhoLohaneClaraDaniiGabiLaryAuNatanielDehSoaresJaynneItaloCynthia Juu.

O terceiro, também da Mai.
  
 Regras: Colocar o nome de quem o indicou, e dizer o que tem em comum entre o amor e simplicidade.
 Minha resposta: A pureza.
 Oferecer a três pessoas ou mais: ClaraGabiLaryNataniel e Danii.


 O próximo eu também recebi da querida Mai, e agradeço veemente.

 
   As regras são:
 1ª. Responder algumas perguntas. As quais eu já havia recebido do Italo, e quem quiser conferir o questionário e as minhas respostas basta clicar aqui.
 2ª. Repassar para 10 blogs.
 Indico: Cynthia TaniaJéssicaJhonPedrinhoClara, GabiLaryAuNatanielDeh. (Tem onze, eu sei :)
 O próximo da Mai, o que me alegra muito.
 
 Regras:
 1ª. Postar o selo no blog.
 2ª. Postar o nome de quem lhe indicou.
 3ª Indicar quantos blogs você quiser e avisá-los.
 4ª Responder as perguntas. 
- Nome: Caroline Araújo.
- Uma música: Te louvo em verdade - Rosa de Saron, acústico de preferência.
- Um filme: Difícil escolher, adoro cinema, filmes e afins.
- Cor preferida: Todas exceto o marrom, mas por hoje, escolho o azul.
- O que mais gosta de fazer: Ler, desenhar e escrever. Além de viajar, ouvir músicas, assistir filmes, etc; Adoro a arte em si. 
- O que mais gostou do além do fato de tê-lo ganho: Acho gratificante demais recebê-lo, além do mais tendo recebido de pessoa tão querida. É estimulante demais.

 Os lindos selos a seguir eu recebi tanto da querida Cynthia  como da própria Mai; Como eu costumo dizer, prestígio e alegria dupla.
 
 A regra é indicar para dez blogs.
Indico: TaniaJéssicaPamelaJhonJaynne, Pedrinho, GabiLaryNataniel e Deh.

 O último, de suma importância quanto os outros também recebi da Mai. O que só faz com que eu fique ainda mais sem palavras para agradecer a presença dela aqui.

 
 A regra é apenas indicar quem quisermos:
 Indico: ArihClaraDaniiGabiLary.

 E também um Meme Literário "Vale a pena ler de novo" me veio da Mai, e assim como a tal, eu titubeei ao responder algumas questões.
 

 Vamos as tais.
 1. Sim. Cinco minutos - José de Alencar.
 2. A Bíblia.
 3. Água viva - Clarice Lispector.
 4. ArihClaraGabiDaniiLaryAuDehSoaresJaynneItalo
 5. http://maiaraentrelinhas.blogspot.com/

   Agradeço aos presente e ao carinho. É muito gratificante recebê-los.
   Beijos meus.

8 comentários:

Dani Ferreira disse...

Quantos selinhos *-* Parabéns e obrigada por me indicar. Não costumo postar os selos, mas acho que vou fazer o último meme dos livros e o de 10 coisas sobre mim :DD
Eu nem sabia que existia essa olimpíada de astronomia rs.
Nunca li cinco minutos do José de alencar D: Vou procurar para ler riri.
Bgs Cah :*

Clara disse...

Obrigada por me indicar, querida! Também ando perdida pra retribuir o carinho de quem lembra de mim. E você é uma delas! Obrigada sempre, saiba que adoro selos!

Beijos!

Italo Stauffenberg disse...

parabéns pelos selos! vc e seu blog merecem! depois volto aqui pra pegá-los e postá-los! abração!

Jaynne Santos disse...

Ah, muito obrigada pelos selos;
E parabéns por recebê-los, você e seu blog merecem!
Beijos;

Ariana Coimbra disse...

Parabéns pelos selinhos flor, todos foram bem merecidos, seu blog é muito bom.

Estava com saudades daqui, desculpe o sumiço!


Beijos

Unknown disse...

Sempre fico meio que perdido nessa história de selinhos. Acho um tanto quanto complicado, além de não saber muito o que fazer.. Em todo caso, você não imagina o quanto fiquei feliz em saber que você me indicou.. Muito obrigado pelo carinho e por lembrar de mim. Adoro seu espaço, gosto demais dos seus textos. Você é do tipo de pessoa que tem mentalidade e conteudo. Continue sempre assim. Com carinho,

Pedro.

Cynthia Brito disse...

Carol, obrigada pelos selinhos, meu anjo. Já postei-os em meu blog. Amei!

Beijos.

Com amor,
Cynthia**

Jessica *.* disse...

Não acredito,eu realmente ganhei + selinhos ou estou tendo alucinações?!
Preciso que você confirme,linda.A ficha ainda não caiu! E não quero acabar pegando errado! Rsrs.
Obrigada! *--*
Grandes Beijos!