terça-feira, fevereiro 01, 2011

Vida de eletrônica.

  
  Saibam que esse texto é um simplório pedido de desculpas antecipado. 
 Eu vi inúmeros blogs que gosto em demasia entrar em recesso no mês de janeiro, porém, comigo pode acontecer o contrário.  Eu já consigo imaginar a extrema dedicação que darei as ciências exatas no decorrer de 2O11, não só por amor, mas necessidade. E confesso que já vejo a Eletrônica básica caminhando em minha direção, juntamente a sua querida amiga Eletrônica digital. Finalmente, seremos apresentadas e espero que essas façam parte de mim, e fluam facilmente entre as minhas veias e artérias. Eu desejo que cada prova seja como um simples tamborilar do meu coração. Peço desculpas as ciências humanas, e esclareço que em nada o meu amor pela escrita diminuirá; somente precisarei me ausentar por instantes, digamos assim. Claro que sempre que eu puder escapar do pulso firme das exatas o farei, mas, ainda assim terei de retornar. Talvez, a frequência das minhas postagens em nada seja alterada mas, caso aconteça, aqui estou pedindo desculpas aos meus leitores antecipadamente.
Grande beijo da Carol.  

14 comentários:

Gabriele Santos disse...

eletrônica básica, digital?, extas?
vixiii, isso me dá arrepios.
rsrsrs
-
tá aceito seu pedido de desculpas desde que não se ausente por muito tempo.

Maiara disse...

Carol, venho agradecer por seus comentários que sempre são doces. Motivam-me muito, agradeço de verdade pela delicadeza.
E sim, às vezes traço-me nos textos de maneira subjetiva, e às vezes traço outras pessoas que me cercam. :)

Ah, agradeço pelo questionário, responderei sim. ^^

E claro, boa sorte com as exatas. Estarei sempre por aqui, ainda que os números te prendam por lá.

Beijo grande.

Anônimo disse...

logo agora que eu cheguei?

Caroline Araújo disse...

Marcio, que bom ver que você chegou!
Na verdade eu só avisei caso a frequência das postagens diminuam, mas pretendo me esforçar o máximo para postar toda semana. Em todo caso, seja bem vindo.
Grande beijo.

Laís Pâmela disse...

Que tenha sorte com os números, os odeio tanto :/
BEijos.

Laryssa disse...

Entendo bem o que é isso de ciências exatas!
- Baldner!

Grande Beijo.

Laryssa disse...

Entendo bem o que é isso de ciências exatas!
- Baldner!

Grande Beijo.

Felipe. disse...

Oi, Ca, tudo bem?
Pedido de desculpas aceito!
Aproveite bastante.
Beijo.

Tânia T. disse...

Tomara que você consiga conciliar tudo e que a frequência das postagens não diminua!! Faz pouco tempo que conheci o seu cantinho, mas já gosto muito daqui!!!


xD

Desejo tudo de bom pra você!! boa sorte!!

bjoo

Unknown disse...

Adoro exatas, mas em todo caso, é uma área bem dificil. Boa sorte por voce, vou estar torcendo aqui! haha

Dani Ferreira disse...

Bom, eu também ando bem sumida. Realmente fica difícil conciliar tudo. Mas espero que você consiga *-* Agradeço por sempre visitar meu blog e aproveito pra dizer que o seu me encanta, você sabe. Sua escrita é maravilhosa :D Enfim, boa sorte em tudo, bgs:*

JhonSiller disse...

Nossa, boa sorte, eu detesto exatas :(

Ariana Coimbra disse...

Odeio números, boa sorte com eles! rs
E não suma!

Beijos

Anônimo disse...

LIIIINDO, ADOREI!
http://garotasnasruas.blogspot.com/